Nossa organização iniciou suas operações em 2008 com o objetivo de prestar serviços de consultoria técnica nas áreas de gestão visando contribuir para a eficiência das organizações clientes.

A responsabilidade técnica está a cargo de Amaury Moraes Junior, Graduado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas (FASP), com MBA Executivo em Tecnologia da Informação (INPG) e Especialização nas áreas de Arquitetura e Engenharia de Software (ESTÁCIO), Desenho Instrucional para EAD Virtual (UNIFEI) e Educação a Distância (SENAC). Extensão em Gestão do Conhecimento (GVPEC/FGV). Atualmente está cursando a Especialização em Gestão de Talentos e Carreira (PUC/PR). Possui diversos cursos nas áreas de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e Educação a Distância.

Membro do Grupo de Estudos em Gestão de Pessoas do CRA - Conselho Regional de Administração, ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, ABED - Associação Brasileira da Educação a Distância e ABRACEM – Associação Brasileira de Consultores Empresariais.

Professor da cadeira de "Organização Industrial" da Faculdade de Engenharia de Produção Oswaldo Cruz (2007 - 2011). Professor convidado do MBA Executivo da FIA/USP. Professor da cadeira de Cargos e Salários do MBA em Gestão de Pessoas da UNIP (2012 - 2013) e da cadeira de Gestão por Competências do MBA em gestão de Pessoas (FSA). Instrutor de cursos e palestras nas áreas de recursos humanos e gestão empresarial em São Paulo Capital e Interior.

Larga experiência em organizações de porte tais como: Citibank, HAY Group, AES Eletropaulo, Bayer, Basf, Boehringer, Prodesp e Alpargatas.

Larga experiência na condução de projetos em Recursos Humanos abrangendo o desenvolvimento de Plano de Cargos e Salários, Avaliação de Cargos pelas metodologias de Pontos, Hay, GSS e IPE, Pesquisas Salariais e de Benefícios, Pesquisas de Clima Organizacional, Diagnostico de Treinamento, Avaliação de Desempenho, Assessment, Change Management e Educação a Distancia. Gerente de Remuneração e Recursos Humanos da AES Eletropaulo no Período de 1998 a 2001. Experiente na implantação de programas de "Remuneração por Habilidades e Competências".